15 de dezembro de 2015

Máscara de cílios efeito boneca (Dailus)

A Dailus lançou recentemente uma vários tipos de máscara para cílios e eu fiquei super curiosa rsrsr.
Dentre elas a Power Efeito Boneca me chamou a atenção, quem não deseja cílios de boneca não é mesmo?  Teste na loja para ver se era tuuuuudo aquilo que tinha ouvido falar, e gente, fiquei CHO-CA-DA com o resultado! Sinceramente, achei bem melhor do que a The Falsies e Colossal e olha que essas são as minhas preferidas.
O efeito é muito bom mesmo. Além de alongar dá um super volume.





A embalagem é bem coloridona (assim como todas dessa coleção) e gordinha. O pincel é bem gordinho também e em silicone.
A fórmula não é líquida por isso não precisa ficar esperando um tempão para passar outra (ou outras rsrs) camada e isso facilita a vida não é mesmo?
O ponto negativo é que a escovinha dele por ser mais gordinha necessita um pouco de cuidado para não borrar, fora isso eu amei o resultado.
O preço é R$ 24,00 e acho que todas as versões deve custar isso também.


xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário